Sunday, August 15, 2010

não, eu não quero me tornar um contato no facebook.

aliás, redes sociais são um saco. pra internet eu sou uma velha: quer falar comigo? me mande um email, porque eu acho scraps e recados um porre. qual é a desse voyerismo de ficar trocando mensagens publicamente, sabendo que sempre tem um ou outro lendo tudo?

na real, é só pra aparecer mesmo. não vou mentir, já usei o orkut pra me exibir e ver a vida dos outros mesmo, mas cansei.

o orkut infelizmente ainda tenho que usar, pra ver algumas comunidades. mas fica lá às moscas, só vejo no máximo umas 3 vezes por semana. confesso que o birthday reminder é uma ferramenta muito útil. mas deixa de ser quando você para de frequentar a rede diariamente.

mas qualquer dia eu vou lá e apago meu perfil no facebook. só não fiz ainda por preguiça de fazer login! (se é que eu ainda lembro a senha).

moral da história: não me adicione no facebook! menos um clique, menos um passo para ter L.E.R., a doença mais in do momento.

No comments: